sábado, 27 de outubro de 2018

O CRISTÃO E A CORRUPÇÃO!!!


CORRUPÇÃO:
Acto ou efeito de corromper ou de se corromper. ... Comportamento desonesto, fraudulento ou ilegal que implica a troca de dinheiro, valores ou serviços em proveito próprio (ex.: os suspeitos foram detidos sob alegação de corrupção e desvio de fundos).
https://dicionario.priberam.org/corrupção
Corrupção: significado de corrupção no Dicionário Aurélio de Português Online
Depravação.,Suborno.,Alteração.,Sedução.
CRISTÃO E CORRUPÇÃO:
Como podemos verificar no dicionário, o significado de corrupção, nos deixa claro que o cristão precisa se afastar delas, Depravação, Suborno, Desonestidade e etc.., são crimes, e crimes para o cristão é pecado, não precisamos nem nos alongar muito em pesquisas para ver que um cristão não deve participar de nada onde haja corrupção, pois se é pecado nos leva a morte, nós cristãos verdadeiros, devemos nos afastar do pecado. e apoiar, concordar ou até mesmo votar em corruptos é no minimo ser conivente com a a corrupção, por isso digam não a corrupção!!!
O profeta Isaías elogia “…aquele cuja mão não aceita suborno.” (Is 33.15).E o profeta Amós denuncia “vocês oprimem o justo, recebem suborno e impedem que se faça justiça ao pobre nos tribunais” (Amós 5.12).
DEUS abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes