segunda-feira, 11 de março de 2019

Segundo pastor sequestrado por forças budistas militantes em Mianmar




Os contatos do Fundo Barnabé informam que o pastor Thar Tun foi seqüestrado em sua casa no estado de Rakhine, Myanmar (Birmânia) no dia 13 de fevereiro por militantes budistas que se acredita serem membros do Exército Arakan (AA).

Pastor Tun, 56, que tem cinco filhos, é o segundo pastor a ser sequestrado em Mianmar em menos de um mês. Acredita-se que o trabalho do pastor ajudando refugiados em sua cidade natal de Buthidaung fez dele um alvo.

Em 19 de janeiro, o Pastor Tun Nu, de 41 anos, foi sequestrado sob a mira de uma arma no Estado de Rakhine por militantes que também se acredita serem membros do AA. Ele foi morto em 1 de fevereiro junto com vários outros mantidos em cativeiro, mas seu corpo não foi encontrado.Pastor Tun Nu, pai casado de três filhos pequenos, foi morto em 1 de fevereiro. O pastor Thar Tun, o segundo pastor seqüestrado em menos de um mês, continua cativo

Na época do sequestro do pastor Tun Nu, testemunhas descreveram o AA como “verdadeiramente brutal” e avisaram que mais sequestros de cristãos eram prováveis ​​porque seu trabalho missionário os tornava um alvo.

Oremos pelo pastor Thar Tun e por sua familia!

Fonte:
Casa
https://barnabasfund.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes