terça-feira, 31 de maio de 2011

MARCO FELICIANO AFIRMA QUE JESUS SERIA PAI DE UMA SUPER RAÇA

 

Deus é testemunha que procuro não entrar nessas questões polêmicas, mas elas me procuram. O pastor e deputado federal Marco Feliciano, que tem livre acesso em nossos púlpitos, saiu com mais uma de suas "descobertas" teológicas. Nosso dileto Doutor em Teologia acabou de fazer uma grande descoberta da natureza de Deus: o Criador, que é Espírito, tem cromossomos. Conheço essa linha de pensamento, é daqui que vem a suposição que os espíritos têm um DNA e por isso geraram filhos nas mulheres antediluvianas e é daqui também que vem aquela expressão dos pregadores alucinados: "em nossas veias corre o sangue de Deus", referindo-se ao sangue de Jesus em nossas vidas.  Ora, Deus é Espírito! Basta essa defesa. Não dá para entrar nessas "questões loucas", como escreveu Paulo a Timóteo. 

A leitura do texto abaixo que me foi enviado pelo Rodrigo Sandiego, que tem suprido meu blog com temas inusitados como este, fala por si só. Nosso amigo Feiciano faria muito sucesso com filmes de ficção em Hollywod e desbancaria Steven Spielberg e James Cameron. Boa leitura e tire suas conclusões.

Se Jesus houvesse casado, ele geraria uma raça superior, afirma Pastor Marco Feliciano

O pastor Marco Feliciano lançou uma enquete em seu Twitter ensinando aos internautas que se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior.

O deputado federal tentava explicar que, como Cristo não era filho só de humanos, se Ele tivesse um filho seria uma outra raça. “Possivelmente o envolvimento carnal dele com uma mulher poderia culminar com o nascimento de um outro ser, que teria um DNA diferente do normal,” escreveu.

Aos seus seguidores ele explicou que o cromossomo Y vem do macho e o X da fêmea, como Jesus Cristo nasceu de Maria, o cromossomo X veio dela e o Y de Deus.

“Portanto o DNA de Jesus não era como o nosso. Ele tinha cromossomos X, todavia os cromossomos Y não eram humanos. Ele era em si Homem e Deus!”

Maranata. Ora Vem Senhor Jesus
EXTRAÍDO DO BLOG DO PASTOR GUEDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes