segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

15ª CONSCIÊNCIA CRISTÃ




Em Campina Grande-PB será realizada, entre os dias 6 a 15 de fevereiro de 2013, a 15ª edição do Consciência Cristã, um dos maiores eventos evangélicos do Brasil.



                               Alguns preletores serão:



PR. HERNANDES DIAS LOPES – Hernandes Dias Lopes tem participado do Encontro para a Consciência Cristã desde 2004. Autor de mais de 70 obras, ele busca através de seu ministério, levar a igreja a se tornar mais autêntica, piedosa, fiel a Deus e comprometida.




PR. MAURO MEISTER - IPB/P
 

Mauro Meister é Professor de Antigo Testamento e Coordenador do programa de Mestrado em Divindade (MDiv.) da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.




PR. FRANKLIN FERREIRA - VIDA NOVA/SP


Franklin Ferreira é Bacharel em Teologia pela Escola Superior de Teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie e Mestre em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil.



PR. RENATO VARGENS – ICA/RJ


Renato Vargens é pastor presidente da Igreja Cristã da Aliança em Niterói - RJ, além de conferencista e escritor com dez livros publicados, a exemplo dos títulos: Muito mais que louvor; Sim, é Possível; Quando o Milagre Acontece.




PR. PAULO CEZAR - GRUPO LOGOS/SP
 

Formado pastor pelo seminário Palavra da Vida, Paulo Cezar é cantor e compositor, tendo até aqui 78 músicas gravadas pelo Grupo LOGOS, sendo ainda produtor de todas as gravações já feitas.


PR. GEREMIAS COUTO - AD/ RJ

Geremias Couto ministrará em uma das noites do Encontro para a Consciência Cristã, e também no 5º Seminário sobre a Realidade da Igreja Evangélica Brasileira.



    DR. RAVI ZACHARIAS - RZIM/EUA
  • O Dr. Ravi é filósofo, teólogo, apologeta, e autor de inúmeras obras, tais como: ‘Pode o homem viver sem Deus?’ (Can Man Live Without God?) e ‘Por que Jesus é diferente?’ (Jesus among other gods?)


    Também será realizado no evento o Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos, o NBLOGUE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes