quinta-feira, 20 de junho de 2013

Grato Senhor! www.pastornewton.com retorna a Blogosfera!


         www.pastornewton.com

O meu domínio "DOMAIN NAME"www.pastornewton.com retorna a blogosfera, após muitas dificuldades, bem como, horas ao telefone, diversos e-mails, enviados ao Google e ao provedor da conta.

Foram semanas em que, diante de um grande desafio, perdi muitas referências e o contato com muitos leitores amigos e óbvio alguns anônimos.

Bem, o mal foi desfeito e seguimos consciente que há a necessidade de tomarmos uma posição contra as heresias, enquanto há tempo. Em breve, não possuiremos mais esta oportunidade na divulgação da verdade.

Breve seremos cortados de vez da internet! A utilize enquanto é possível!

Não suportarão o que informamos sobre o pecado e sobre as consequências que frutificarão pelo silêncio de muitos bons e covardes.

Agradeço aos muitos que se colocaram à disposição e informaram sobre o meu outro e provisório domínio www.pastornewtoncarpintero.com que ficará de reserva e sendo trabalhado com algumas matérias.

Peço que anunciem esta vitória e a restauração das referências perdidas com o desligamento do domínio que me conecta ao blog: www.pastoresdeovelhas.blogspot.com 


O Senhor seja com cada um dos prezamados irmãos.


O menor de sempre.
www.pastornewton.com

2 comentários:

  1. Caro Adriano,

    A paz amado!

    Minha gratidão pela matéria... sobre... risos... a minha matéria.

    O seu blog estará na minha lista de blogs com muita honra.

    Siga em frente como um verdadeiro soldado de valor que representa a Jesus Cristo como uma carta que pode ser lida pelo mundo.

    O Senhor seja contigo,

    O menor dos teus irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz, prezado Pastor Newton, fico muito feliz em ter divulgado o retorno de teu domínio no Blogger, considero o senhor grande homem de DEUS, que zela pela verdade e defende o verdadeiro evangelho, eu é que me sinto honrado em estar na sua lista de blogs, mina oração é para que o SENHOR nosso DEUS, continue lhe abençoando e lhe usando grandemente.

      DEUS o abençoe!!!

      Excluir

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes