domingo, 22 de junho de 2014

A deusa cobra da Índia que se converteu ao cristianismo


Criança indiana alimentando cobra considerada sagrada


Por Mark Ellis
Traduzido por:
Wilma Rejane



Ela se chamava Nagamma (trocou de nome após conversão) que significa cobra mãe, as pessoas a adoravam como uma deusa cobra, traziam-lhe ofertas, e prostravam-se diante dela. Mas um encontro poderoso com Jesus a transformou.


"Meu pai era um feiticeiro de liderança entre nossos povos. Ele praticava magia negra . Minha família faz parte da classe Hindu Dalit no degrau mais baixo da sociedade indiana, às vezes conhecido como intocáveis ​​.


Eu adorava muitos ídolos e praticava bruxaria sob a direção de meu pai. Os Snakes eram meus deuses favoritos. Quando criança, eu alimentava as cobras locais, levava o leite até a borda de seus buracos de cobra.

Em minha comunidade na zona fronteiriça de Kerala e Tamil Nadu Unidos, haviam muitos ídolos de serpentes em um templo especial dedicado a cobras, localizado sob uma figueira.


Quando eu tinha 12 anos de idade, uma cobra ergueu sua cabeça e me mordeu enquanto eu tentava alimenta-la com leite . Meus pais me levaram ao médico local que não foi capaz de retirar o veneno da serpente do meu corpo.




Depois de três dias minha condição melhorou, mas os efeitos colaterais incomuns permaneceram. Tive uma mudança total no meu corpo e mente. Minha cor também mudou. Comecei a atuar como uma cobra. Eu sempre quis ficar e sentar-se no templo das cobras. Então meu povo me considerava como a deusa cobra. Meu pai foi quem anunciou primeiro que eu era a deusa das serpentes .

As pessoas na área circundante começaram a trazer leite, frutas e flores para mim como oferendas e prostravam-se diante de mim no chão. Eles queriam obter um toque meu com o pretexto de serem abençoadas. Eles até davam suas ofertas de dinheiro.


Como a notícia se espalhou sobre a deusa cobra me tornei famosa em todo distrito.


Perguntavam se eu Nagamma podia visitar suas casas. Pediam seus encantamentos de magia negra para trazer bênçãos sobre eles e para destruição de seus inimigos. Meus pais ganhavam dinheiro com isso.


Alguns evangelistas deram folhetos bíblicos para nossa família e falaram sobre Jesus Cristo, mas meu pai confrontou os homens dizendo-lhes que eu era uma deusa e eles deveriam seguir-me, em vez de Jesus.


No ano de 2013 fui realizar magia negra na casa de uma família com uma criança pequena, quando algo inusitado aconteceu. Satanás me instruiu que existia um tesouro dourado naquela casa e eu deveria sacrificar a criança de menos de três meses de idade para encontrar o tesouro.

No entanto, seguiu-se uma batalha espiritual pela vida daquela criança. À medida que a guerra sobrenatural se desenrolava ao redor dela, de repente tornou-se conturbado e eu Nagamma fiquei muito pertubada. Eu não podia completar a magia negra então sai daquela casa.


Quando fui dormir à noite tive um sonho notável.


Um homem brilhante e bonito veio até mim e sentou-se ao meu lado. Notei meu quarto cheio de luz e não havia treva nenhuma. O homem mostrou-me suas mãos. Suas mãos estavam com marcas como se fossem feridas por pregos, Ele me disse:


Minha filha, você é querida para mim. Eu sou o teu Senhor e Deus. Dou-lhe o tesouro da paz e da vida eterna. Eu sou a porta, Ele continuou. Aqueles que vêm até mim, serão salvos; eles vão entrar e sair e acharão pastagem. O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenhais vida -. Vida em toda sua plenitude.


Nagamma reconheceu o homem em seu sonho como Jesus Cristo! Ela se ajoelhou diante Dele e O aceitou como seu Salvador e Senhor pessoal.



Nagamma, recebendo a Bíblia. Ela agora se chama Maria.







Nos dias que se seguiram, meu coração mudou e sofri perseguição. Quebrei todos os ídolos do templo das cobras. Meus pais e aqueles que acreditavam em mim não gostaram. Eles me disseram que eu estava louca. Me amarraram a uma árvore e me bateram. Muitas outras perseguições enfrentei. Mas eu não queria perder minha fé em Jesus .


Após o batismo de Nagamma em uma comunidade cristã evangélica, ela recebeu um novo nome: Maria.

O Senhor me ungiu pelo Espírito Santo. Ele está me usando como uma serva para muitos através de Paulo Ciniraj Ministérios. Por favor, orem para que eu seja testemunha fiel do nosso Senhor até o fim da minha vida."
***

Paul Ciniraj Ministérios concentra-se em evangelizar a Índia e outras nações em desenvolvimento, através da pregação, ensino, obras de caridade, e distribuição de Bíblias. O ministério também ajuda as igrejas subterrâneas para cristãos convertidos que freqüentemente enfrentam perseguição do islamismo, hindus e de outras religiões.


Você quer conhecer a Deus pessoalmente?


Jesus é o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecado e morreu na cruz para pagar a pena pelos nossos pecados. "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira."Romanos 5:8-9


Ele nos oferece o presente da vida eterna - de viver eternamente com Ele no céu se O aceitarmos como nosso Senhor e Salvador. Jesus disse: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." João 14:6


Deus te ama e quer que você seja Seu filho. "A todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, mesmo para aqueles que crêem no seu nome." João 1:12. Você pode escolher por pedir a Jesus Cristo para perdoar os seus pecados e entrar na sua vida como seu Senhor e Salvador.

Deus o abençoe.

Fonte: http://www.atendanarocha.com/2014/06/a-deusa-cobra-da-india-que-se-converteu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes