terça-feira, 25 de julho de 2017

Elleamar Castilho - CD Resposta


Vale muito apena conferir o novo CD da cantora Elleamar Castilho, segue abaixo o vídeo da Música Resposta e a letra da mesma logo a seguir, uma bela letra na linda voz de Elleamar acompanhada de um ótimo arranjo, que DEUS abençoe grandemente a vida da cantora Elleamar, assim como de todos os envolvidos neste belíssimo trabalho, e de todos que ouvirem e louvarem ao SENHOR, com os lindos louvores desta obra, a DEUS toda honra, toda a glória e todo o louvor!!!





Cantora: Elleamar Castilho

Álbum: Resposta

Gravadora: Biten Records
LANÇAMENTO 2017 

*** LETRA *** 

Olha meu Senhor hoje estou aqui
Sabes e conheces meu interior
Sabes que no fundo não, não estou bem assim
O mar se levantou tentando me encobrir
Os meu inimigos querem ver meu fim
Minha vida é solidão.
Eu olho para o céu eu vejo tão distante
As coisas vão mudando não são como antes
A essência do amor em nada se tornou
Sobre a minha vida uma conspiração
Pois só o que querem é me ver no chão
Estou sendo alvo do inimigo.

Mas eu sei que quando o crente chora logo vem resposta
Eu sei que quando vem a prova logo vem vitória
Eu sei que o Senhor não abandona o crente na batalha
Sei que é Deus e nunca falha.
Eu sei que a minha fortaleza é seu braço forte
Eu sei que quando choro no meu quarto pelas madrugadas
É o teu amor que me consola, e me acalenta e me faz prosseguir
Nessa longa estrada.







Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes