quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Deus adormeceu o meu desejo (sexual) porque eu pedi", diz Sarah Sheeva no programa Defrente com Gabi



No De 
Frente Com Gabi desta quarta, 9 de janeiro, Marília Gabriela recebe a cantora, compositora, missionária e escritora Sarah Sheeva. 

Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah deixou o grupo SNZ (que formou com suas irmãs Nãna Shara e Zabelê em 2000) e três anos depois mudou sua vida de forma radical. Ela é hoje missionária e pastora aspirante da Igreja Celular Internacional e defende a "castidade" e a "contenção sexual". Sarah lançou dois livros sobre o assunto e defende a abstinência sexual completa antes do casamento. Ela vem ao programa para falar sobre sua história, sua conversão e suas opiniões sobre relações afetivas e sexuais. 

Confira abaixo as melhores frases da entrevista: 

• Meus pais demoraram 6 meses para me dar um nome.
• O sexo tem o poder de unir espiritualmente as pessoas.
• Deus adormeceu o meu desejo (sexual) porque eu pedi. 
• Nunca usei drogas, nunca fumei e nem cheirei. 
• Estou esperando a minha hora para poder beijar muito. 
• Me tornei pastora só em 2010, mas eu não queria isso porque é muita responsabilidade.
• Eu recebo uma ajuda de custo da igreja que não paga nem o meu aluguel.
• Existe hoje, no meio evangélico, muita gente hipócrita.
• Quando eu vi o filme “Thor”, eu falei: “Meu Deus, é o meu número!”. Jesus me curou mas não me cegou.
• Eu acredito que tem gente que não frequenta igreja e tem um caráter muito melhor do que alguns que estão lá dentro.
• Eu tinha preconceito com igreja. Eu chamava todo mundo de fanático na minha cabeça.
• Em 1999 eu já estava convertida, mas era uma crente “007”, ninguém sabia que eu era.
• A conversão verdadeira não é à religião, é à Deus.
• Nunca me deixei levar pela cabeça de ninguém, eu tenho personalidade.
• A terapia te faz enxergar o problema, mas não tira ele de dentro de você. Deus tira.



Fonte: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes