domingo, 6 de janeiro de 2013

Habilidades do Camelo




Uma mãe e um bebê camelo estavam por ali, à toa,
quando de repente o bebê camelo perguntou:
- Mãe, mãe, posso te perguntar umas coisas?
- Claro! O que está incomodando o meu filhote?
- Por que os camelos têm corcova?
- Bem, meu filhinho, nos somos animais do deserto,
precisamos das corcovas para reservar água e por isso
mesmo somos conhecidos por sobreviver sem água.
- Certo, e por que nossas pernas são longas e
nossas patas arredondadas?
- Filho, certamente elas são assim para permitir
caminhar no deserto. Sabe, com essas pernas eu posso
me movimentar pelo deserto melhor do que qualquer um!
- disse a mãe, toda orgulhosa.
- Certo! Então, por que nossos cílios são tão longos?
De vez em quando eles atrapalham minha visão.
- Meu filho! Esses cílios longos e grossos são
como uma capa protetora para os olhos.
Eles ajudam na proteção dos seus olhos quando
atingidos pela areia e pelo vento do deserto!
- disse a mãe com orgulho nos olhos.
- Tá. Então a corcova é para armazenar água enquanto
cruzamos o deserto, as pernas para caminhar através
do deserto e os cílios são para proteger meus olhos do deserto....
Misericórdia! Então que estamos fazendo aqui no Zoológico?

Moral da história:
"Habilidade, conhecimento,
capacidade e experiência são úteis
se você estiver no lugar certo".

Assuma a posição espiritual que Deus tem te dado, ore, clame
e se posicione, sai do Zoológico espiritual e enfrente seu deserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes