sábado, 15 de setembro de 2012

Depois de Nadarkhani, é a vez de orar pelo pastor Behnam Irani preso por causa de sua fé



A Igreja Cristã recebeu com grande alegria a notícia da libertação do pastor iraniano Youcef Nadarkhani, após quase três anos de prisão e até condenação à morte por apostasia. Deus ouviu as orações de Seu povo e, para a glória do Seu Nome, libertou Nadarkhani, trazendo um raio de esperança aos cristãos perseguidos no Irã. Entretanto, muitos deles ainda continuam no cárcere, e, assim como foi noticiado neste último sábado, o caso que mais inspira cuidados é o do também pastor Behnam Irani (foto).

Irani, de 41 anos, está detido na Prisão de Karaj Ghezal Hesar por causa de sua fé. O que mais preocupa é o estado de saúde do pastor, que vem declinando consideravelmente em virtude de constantes espancamentos sofridos, nas mãos de guardas e até mesmo de outros prisioneiros. Ele está com problemas para andar e enxergar, e apresenta um quadro de úlcera sangrante, o que faz com que Behnam perca a consciência. Ele ainda está com uma infecção no sangue e dificuldades de fala. Behnam Irani cumpre pena de seis anos de prisão, mas a sua família (o pastor é casado e tem dois filhos) teme que ele possa morrer em poucos meses.

O site ReleaseInternational.org está fazendo uma campanha pela libertação de Irani. Ao acessar a página em inglês, você poderá enviar um e-mail diretamente ao Chefe do Judiciário no Irã, Sua Excelência, o aiatolá Sadegh Ardeshir Larijani, pedindo por clemência e pela libertação de Behnam Irani. A página apresenta um modelo de e-mail, no qual você deve acrescentar seu nome e localidade. Para acessar a página e participar da campanha, clique aqui.


Fonte: ReleaseInternational.org

Via: VINAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes