sábado, 17 de novembro de 2012

Pedido Missionário




Pastor de Capelanias e Missões Luiz Fortes dos Santos, em São João de Meriti, RJ   O Pastor de Capelanias e Missões Luiz Fortes dos Santos faz o pedido de literatura para evangelização. O "Cursos de Evangelização Ide", há anos, tem produzido cursos evangelísticos e ultimamente folhetos. Se você for tocado por Deus, contribua com sua voluntariedade e amor pela Obra, a fim de produzirmos mais 15 mil folhetos ou mais e atendermos a demanda de pedidos no momento. Tudo é por fé. Sua colaboração é muito importante, pois estará também realizando a tão e maior Obra dos últimos tempos. Deus o abençoe. Nossa conta: banco Bradesco, agência 1393 / conta 0510009-7, em nome de Isac Rodrigues. De antemão agrademos de coração os selos enviados e ofertas de sustento. Deus o abençoe!  
Amados do Senhor Jesus, quero vos informar que, os nossos trabalhos de evangelização aumentaram muito, agora, estamos evangelizando todos os dias nas escolas de horário noturno, nos hospitais, nos metrôs, nos trens, nos presídios, e em muitos outros lugares. Visitamos enfermos em suas casas e estamos sempre disponíveis para uma oração de emergência.

Agora o Senhor nos deu uma nova missão: evangelizar nas comunidades, nas periferias, nos pontos de encontros de viciados em drogas, nas portas das casas noturnas, nas praças e em todos os lugares que o Espírito Santo nos revelar a necessidade de fazer a sua obra.

Por motivo do aumento do tráfico de drogas, a criminalidade tem aumentado muito em todos os lugares. Muitas mulheres, crianças e, adultos, estão sendo assassinados. Muitos estão sendo presos, os presídios, delegacias e as casas de detenções de menores infratores estão super lotados. Estamos investindo pesado na evangelização nos órgãos prisionais. Todos os sábados, domingos e feriados, estamos, pregando a palavra de Deus para aquelas almas escravizadas por Satanás.

A obra de Deus não pode parar, o mundo jaz no maligno. Há muitos trabalhos para serem realizados, mas para darmos continuidade a esta importante missão, estamos dependendo de muitas literaturas. Se possível, nos enviem uma maior quantidade de literaturas. Comunicai com os santos nas suas necessidades. Romanos 12:13.

Estamos orando e aguardando confiante em Cristo Jesus, a cooperação dos amados irmãos. No momento estamos sem fazer a obra de Deus por falta de literaturas. Que Deus possa vos abençoar grandemente, para que possam ter em abundancia, para ajudar a todos os ceifeiros da seara do Senhor. Deus seja eternamente louvado e exaltado, e o seu amado filho Jesus Cristo, glorificado. Amém.

Fonte  http://www.cevide.org/zzblog0002.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes