Vocês se lembram do filme “A Paixão de Cristo”?
Muita gente não sabe, mas o ator que fez JESUS se converteu ao cristianismo.
Em uma palestra na Primeira Igreja Batista de Orlando, na Florida Jim deu o seguinte “depoimento” …
“Tenho sido rejeitado pela minha própria indústria desde que aceitei fazer Jesus Cristo.
Mas temos que abdicar do nosso nome e nossa reputação para falar a verdade”
Gente, quando entregamos nossas vidas a Cristo, em um ato de aceita-Lo como Senhor, Salvador e Redentor de nossas vidas, entregamos tudo, inclusive nossa vida profissional, relacionamentos, sonhos e o mais importante, e que muitas vezes não percebemos, Não temos direito de pegar ela de volta. Se entregamos a Cristo nossa vida, devemos obediência e reverência, e ela se torna de Cristo. Ao fazer nossa própria vontade, negamos a Cristo, mas devemos fazer a vontade de Cristo, NEGANDO SIM A NOSSA VONTADE.
Jesus foi rejeitado pelo seu próprio povo. Por que conosco seria diferente?
O ator Jim Cavizel tem Jesus como seu único Salvador e em seu coração conheceu a verdade, em uma entrevista ele disse:
"Eu penso que Deus pode alcançar a qualquer um. Nosso Senhor pode tocar a qualquer um, em qualquer profissão. Deus está nos chamando a Ele mais do que nunca.
Mas, sabe? Não somos chamados à vida fácil… Jesus disse, “Sejam perfeitos – como meu Pai é perfeito”. E ser perfeito é tentar, buscar. Na sua mente você tem que evitar o pecado. E quanto mais longa seja a sua vida – deve melhorar e evitar o pecado. Assim que deve buscar em seus pensamentos – o que quer dizer que a única maneira de conseguí-lo é através da oração, e quanto mais ore, mais terá a Deus em sua vida."
Deus seja louvado!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário