Foto Getty
Um Boeing 737 com mais de 100 passageiros e sua tripulação caiu sexta-feira nas proximidades do Aeroporto Internacional José Martí, em Havana, Cuba, minutos após a decolagem. O avião seguia para a cidade de Holguin, em Cuba, quando caiu às 12h, horário local.
As autoridades locais estão coletando informações sobre fatalidades, o presidente de Cuba, Miguel Diaz-Canel, disse que há um grande número de vítimas. Os relatórios iniciais indicam que pelo menos três pessoas sobreviveram ao acidente, seus nomes ainda são desconhecidos.
O Diretor Regional da Igreja do Nazareno da Mesoamérica, Carlos Saenz, confirmou que 10 casais pastorais nazarenos estavam entre os passageiros a bordo. Os casais estavam indo para o Distrito Leste de Cuba depois de participarem de um retiro ministerial. Até agora, a condição em que eles são encontrados ainda é desconhecida.
"Pedimos a maneira mais atenta e respeitosa, por favor se juntar a nós em oração tudo por famílias e afetou entes queridos nesta tragédia. E pedir a Deus por paz e força nestes tempos de tanta dúvida, choque e dor", disse o Dr. Saenz
Estaremos atualizando as informações por este meio.
Fonte
http://www.nazarene.org/es
Oremos por todas as famílias enlutadas, assim como pelos 10 casais pastorais da igreja do Nazareno, que o SENHOR nosso DEUS, esteja confortando a todos que estão neste momento sofrendo a dor da perda de um ente querido, deixo aqui minhas condolências aos nossos queridos irmãos Nazarenos, assim como a todos os familiares independente de credo religioso, que DEUS console a todos, DEUS vos abençoe em CRISTO JESUS!!
Adriano Montes.
DEUS abençoe a todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário