terça-feira, 12 de julho de 2011

Manoel Ferreira é acusado de abrir faculdade em nome de 'laranja'



O bispo Manoel Ferreira, ex-deputado pelo PR e presidente da Convenção Nacional das Assembléias de Deus (Conamad) é acusado de usar "laranjas" para abrir faculdade, dar golpe nos sócios e sonegar milhões em impostos. Ele teria utilizado nomes de terceiros, assinado contrato de gaveta e se tornado proprietário de um negócio muito lucrativo, a Faculdade Evangélica de Brasília.

O pastor Donizetti Francisco Pereira, um dos sócios de Manoel Ferreira, ao ser enganado, resolveu denunciar e relatou o esquema à revista "ISTOÉ". "Fui apunhalado pelas costas", diz o pastor. Impedido de trabalhar, sem dinheiro e com o nome sujo no SPC e no Serasa, Pereira tenta há meses contatar o bispo para uma negociação. "Não sou a única vítima dele, só que os outros sócios e professores têm medo de represálias", afirma.

A faculdade já emitiu 89 cheques sem fundo, de valores que variam de R$ 45 a R$ 50 mil. "Eu recebi quatro cheques de R$ 50 mil por conta da venda das minhas cotas na sociedade. Quando fui sacar, eles sustaram os cheques", afirma o pastor Donizetti Ferreira.

Procurados pela revista "ISTOÉ", o bispo Manoel Ferreira e o pastor Eduardo Sampaio não retornaram o contato. 




Sidney Rezende(Globo News)
Fonte:http://www.sidneyrezende.com/noticia/137266+manoel+ferreira+e+acusado+de+abrir+faculdade+em+nome+de+laranja

Obs. O Pastor Manoel Ferreira é presidente do Muinistério de madureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes