segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

REGIS DANESE PEDE ORAÇÕES

Filha de cantor está com leucemia.Tratamento começa semana que vem
Por: Robson Morais - Redação Creio
  Um drama assolou a vida do cantor Regis Danese e sua família na última semana. A pequena Brenda, de apenas 2 anos de idade, filha do cantor, foi diagnosticada com um tipo de Leucemia, câncer que ataca a produção glóbulos sanguíneos. A notícia foi confirmada pelo cantor via assessoria e redes sociais, e já vem mobilizando uma grande campanha de oração em todos os cantos do Brasil.

    Logo após regressar das férias em família, Brenda sentiu-se mal e passou por uma série de exames, onde fora diagnosticada a doença. A descoberta foi numa fase inicial e o tratamento, já encaminhado, deve seguir de forma tranquila, segundo a expectativa de médicos e família. Se seguido corretamente, as chances de cura ficam em torno de 85%, número considerado significativo.

     Sem condições de falar com a imprensa, Regis informou via assessoria e ministério, que não irá deixar de cumprir a agenda de shows por enquanto. O cantor já havia se apresentado no início da semana, recente à descoberta do câncer de Brenda, e já fará outra apresentação no próximo dia 9. Ainda segundo a assessoria, não há necessidade de doação de medula óssea. Regis Danese, família e ministério clamam apenas pela corrente de oração a todos os que sempre acompanharam Regis em sua trajetória abençoada. "O Ministério Regis Danese pede a todos os amigos, intercessores, e adimiradores que orem e apresentem esta situação ao Senhor Jesus. Crendo no Deus que tudo pode temos a total certeza da cura completa da Brenda”, diz a nota postada no site oficial do cantor.

Fonte:http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=17010 Via:http://hmpereiravivoporjesus.blogspot.com

4 comentários:

  1. QUERO DEIXAR NÃO SOMENTE MINHAS ORAÇÕE MAIS TAMBEM MINHAS LAGRIMAS.REGIS VOCE QUE JA FOI USADO POR DEUS PARA ABENÇOAR TANTAS VIDAS TENHO CERTEZA QUE O SENHOR NÃO VAI TE ABANDONAR NEM NÓS TEUS IRMÃOS POIS SOMOS UM SO CORPO E SE ALGUMA PARTE ESTIVER FERIDA REFLETE EM TODO CORPO ESTAMOS CONTIGO TE AMO EM JESUS CRISTO UM FORTE ABRAÇO CONTINUE O SEU MINISTERIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que DEUS possa abençoar, a vida do irmão Régis, creio que DEUS pode fazer o impossível, DEUS te abençoe!!!

      Excluir
  2. CREIA SOMENTE CREIA, JESUS E COM TODA A SUA FAMILIA, O NOSSO JESUS NUNCA FALHOU E NEM VAI FALHAR ELE E FIEL, QUANTO SOMOS FIEL A ELE, ESTOU ORANDO POR VCS. AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que DEUS esteja te abençoando minha irmã, creio que JESUS pode operar um milagre!!!

      Excluir

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes