segunda-feira, 11 de junho de 2012

E se você morresse hoje?


Estou certo de que as pessoas do sudeste asiático naquele 26 de dezembro de 2004 esperavam mais um dia comum. Mas, tragicamente (e infelizmente, para muitos), aquele estava para ser o último dia de suas vidas. As águas do tsunami devastaram tudo: tanto os turistas que estavam alí curtindo férias quanto os camponeses que iam para o trabalho.

Por isso, deixe-me perguntar a você uma coisa: se você fosse morrer hoje, o que aconteceria? E o mais importante: Onde você iria passar a eternidade? Você precisa saber que Deus lhe ama e quer que você passe a eternidade com Ele no paraíso. Mas você também precisa saber que existe um muro que nos separa de um Deus perfeito. E por mais que tentemos escalar este muro, iremos falhar: seja através de boas obras, de moralidade ou até mesmo da religião. Segundo a Bíblia: “todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus" (Romanos 3:23).

Mas Deus nos amou de tal maneira que nos estendeu a mão enviando o Seu próprio filho, Jesus Cristo, para esse mundo. Jamais houve alguém como Jesus em toda a história da humanidade. Jesus era ao mesmo tempo Deus e homem. Por isso, Ele foi singularmente qualificado para fazer a ponte entre um Deus santo e perfeito com a humanidade pecadora e caída. Com uma das mãos Jesus ligou-se a Deus Pai e com a outra ligou-se à humanidade pecadora. Quando cravos atravessaram aquelas mãos, Ele morreu pelos seus e pelos meus pecados. Mas em seguida Jesus ressuscitou, derrotando tanto a morte quanto o pecado. Ele promete que, se nos arrependermos de nossos pecados e colocarmos a nossa fé e confiança nEle, teremos todos os pecados perdoados e iremos para o paraíso com Ele quando morrermos.

Fonte: http://libertosdoopressor.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes