quinta-feira, 20 de março de 2014

Cantor desafia Thalles Roberto e André Valadão a visitarem o sertão para evangelizar sem cachê: “Não vai ter foto e toalhinha no camarim, mas vai ter vidas”; Assista

Circula nas redes sociais um vídeo do cantor Samuel Mariano fazendo um desafio aos maiores nomes da música gospel no Brasil para irem evangelizar no sertão do Piauí, um dos estados mais carentes do país.
No vídeo, Samuel relata que foi ao estado participar de um evento e não teve coragem de ficar com a oferta recebida do pastor que dirigia a congregação do local, e optou por doar o valor, juntamente com a arrecadação da vendagem de CDs.
“O Brasil tem um lugar que é muito carente, chama-se Piauí. As pessoas não sabem disso. Eu fui cantar no Paiuí e eu não agüentei. Peguei toda a minha oferta, a vendagem de CDs, e deixei para o missionário. E isso eu não fiz porque ‘Ah, o Samuel Mariano…’. Já imaginou: eu com um carro em casa maravilhoso, e o pastor lá com um carro com pneu careca… Há seis meses ele só tava completando o óleo [do motor] porque não tinha dinheiro pra trocar. E isso, o camarada vivendo com R$ 400, R$ 500 mensalmente”, relatou Samuel.
O desafio feito pelo cantor aos artistas gospel de maior visibilidade foi relacionado ao evangelismo: “Se os cantores que estão me ouvindo… Senhor Thalles Roberto, senhor André Valadão, Davi Sacer, Fernandinho… Eu gostaria de fazer um clamor a vocês aqui: vai pro sertão, gente. Pega uma grana aí, liga pra mim, a gente faz um evento. Por quê só cidade grande, volumosa? Por quê a gente não se junta para ir evangelizar o Piauí?”, questiona.
Na sequência, Samuel alerta aos desafiados sobre a falta de publicidade e glamour nesse tipo de empreitada: “Lá não vai ter muita foto, não vai ter hotel cinco estrelas, não vai ter toalhinha no camarim, mas lá vai ter vidas”, observa.
“Vamos pra lá, na quentura de 40º C. É legal. Vamos pra lá? Eu convido vocês aí. Quem quiser, entre em contato comigo, a gente monta uma semana de cruzadas. Não tem cachê ta? São vocês que vão pagar. Isso é, se quiser, não é irmão? O meu eu pago, ta? O meu almoço, eu pago. Agora, o de vocês, vocês pagam. Passagem de avião vocês pagam… Aí vocês vão pra história desse país. Porque vocês vão pegar o dinheiro – que eu sei que vocês tem – e vão investir de alguma forma em um lugar que as pessoas só vêem vocês com uma internet péssima, travando”, disparou Samuel Mariano.
Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

2 comentários:

  1. Cuidado amado com o seu convite.

    É melhor que alguns nem apareçam por lá. Já basta a vergonha que fazem nas grandes cidades.

    Vigiar e orar!

    O menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pastor Newton, tem toda razão, deixa do jeito que está, que eles ganham muito mais, afinal, a grande maioria dos "artistas do mundo gospel", não tem muito o que passar, vão acabar é levando um monte de heresia, e ainda ensinar ao povo de uma região que já tem um histórico de idolatria, uma nova modalidade de idolatria, a "idolatria gospel", só não sei se vão conseguir vender seus cadernos, agendas, camisas, bonecos etc.., aí também já é querer de mas!

      DEUS abençoe a todos!!

      Excluir

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes