quarta-feira, 28 de março de 2012

É chegado o Reino dos Céus!!




É chegado o Reino dos Céus!!

JESUS CRISTO está VIVO! Ele ressuscitou!!


MEU TESTEMUNHO (resumidamente) - LEIA por favor:

JESUS curou os meus olhos na hora! Eu usava óculos de grau fortíssimo, Ele tocou e curou na hora!! HOJE VEJO PERFEITAMENTE!!
Ele também curou a minha coluna na hora!! Ela tinha desvio, eu era corcunda e sentia muitas dores! Andava totalmente curvada! No dia 24/01/2012 fui curada!
HOJE MINHA COLUNA É PERFEITA! Sumiu o desvio, sumiu tudo na hora!

JESUS CRISTO faz o invisível ser visto a olho nu!!
Ele faz o IMPOSSÍVEL acontecer!! Basta CRER!
Ele me curou de muitos males!!
Eu era toda complexada, não me expressava, não tinha amigos, vivia triste, me isolava, era atormentada por demônios!
Hoje sou nova criatura pela misericórdia de DEUS! Pela fé em Seu Filho JESUS CRISTO nosso SENHOR!!

"És tu aquele que havia de vir, ou esperamos outro?
E, na mesma hora, curou muitos de enfermidades, e males, e espíritos maus, e deu vista a muitos cegos.
Respondendo, então, Jesus, disse-lhes: Ide, e anunciai a João o que tendes visto e ouvido: que os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam e aos pobres anuncia-se o evangelho."
(Lucas 7:20-22)

CREIA NA PALAVRA DE DEUS!! É TUDO REAL!!
Entregue sua vida a JESUS! Ele vive!! Ele vive MESMO! Ele é REAL! Aleluia! Glória a DEUS!
"Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus." (Mateus 4:17)

A misericórdia do PAI me alcançou!! Ela pode te alcançar também!
Não importa o problema o qual você está enfrentando, ele é muiiiiito pequeno diante do tamanho do nosso DEUS, o DEUS vivo!! Que fez os céus, a terra, os mares e tudo quanto neles há!!

Humilhem-se perante o Senhor e Ele vos exaltará!!
Busque-o em coração sincero!! ELE TE OUVE! Fale com Ele aí agora!
Confie nestas Palavras!! Creia que o impossível acontecerá e vocês verão a glória de DEUS diante dos vossos olhos!!
Amém.


Via: O Poder da Palavra de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes