quinta-feira, 15 de março de 2012

A CIDADE QUE IREI MORAR.

 

1- RIQUEZA:
Ap. 21:21 “As doze portas são doze pérolas, e cada uma dessas portas, de uma só pérola. A praça da cidade é de ouro puro, como vidro transparente”.

Nesta Cidade Celestial a riqueza é tanta que pisaremos em ouro nas praças e as portas serão feitas de pérolas.


2- ILUMINAÇÃO.
Ap. 21.23 e 22.5 “A cidade não precisa nem do sol, nem da lua, para lhe darem claridade, pois a glória de Deus a iluminou, e o Cordeiro é a sua lâmpada.”
“Então, já não haverá noite, nem precisam eles de luz de candeia, nem da luz do sol, porque o Senhor Deus brilhará sobre eles, e reinarão pelos séculos dos séculos.”

Na Cidade Celestial a iluminação será gratuita e total, o tempo todo será claro como dia e nunca escurecerá ou haverá noite, por que o próprio Cristo será a sua luz.

4- EDUCAÇÃO.
Ap. 21.24-26 “As nações andarão mediante a sua luz, e os reis da terra lhe trazem a sua glória. As suas portas nunca jamais se fecharão de dia, porque, nela, não haverá noite. E lhe trarão a glória e a honra das nações.”

Na Cidade Celestial, o povo será ensinado pelo Senhor Jesus e “andarão mediante a sua luz” e “As suas portas nunca jamais se fecharão” ou seja, todos serão muito educados e respeitarão uns aos outros em completa harmonia como uma grande família feliz.

5- SEGURANÇA.
Ap. 21.12 e 27 “Tinha grande e alta muralha, doze portas, e, junto às portas, doze anjos, e, sobre elas, nomes inscritos, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.”
“Nela, nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada, nem o que pratica abominação e mentira, mas somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro”

A Cidade Celestial será segura. Terá “grande e alta muralha” e “junto às portas, doze anjos”, isso garantirá que “Nela, nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada”. Seus soldados serão anjos de Deus que a guardarão totalmente ao lado de JESUS (O leão da Tribo de Judá).

6- ÁGUA.
Ap. 22.1 “Então, me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro”

A Cidade Celestial terá um “rio da água da vida, brilhante como cristal”, ou seja, sua água será de tanta qualidade que quem beber terá vida, pois sua nascente é o trono de Jesus.

7- ABASTECIMENTO.
Ap. 22.2 “No meio da sua praça, de uma e outra margem do rio, está a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês, e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Na Cidade Celestial há “a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês”. Nunca faltará alimento, pois todo mês há novos frutos e também uma variedade que se renova mensalmente.


8- GOVERNO.
Ap. 22.3
“Nunca mais haverá qualquer maldição. Nela, estará o trono de Deus e do Cordeiro. Os seus servos o servirão,”

O Governo de Cristo será tão perfeito que “nunca mais haverá qualquer maldição”.


VOCÊ SERÁ UM MORADOR DA CIDADE CELESTIAL ?



Talvez você se pergunte: Como posso me inscrever para morar nesta Cidade Celestial? Como posso ter certeza que meu nome estará no Livro da Vida?
Para isso você precisa:
1) Aceitar Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador e Senhor;
2) Viver na presença Dele em oração e aprendendo Sua Palavra;
3) Buscar uma vida de santidade livrando-se de seus pecados a cada dia pela conversão;

4) Se prepare a cada momento para a volta de Jesus.
Viva na terra como um Cidadão dos Céus!



Fonte: PR.MANOELCORREIA PREGANDO NO ORKUT!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes