sexta-feira, 23 de março de 2012

Editora Novo Século lança selo cristão

Editora Ágape, do grupo Novo Século, entra para o mercado com um catálogo que vai impressionar e agradar a todos!


 

Editora Novo Século lança selo cristão


Ágape, do grego, significa amor. O amor divino e incondicional que Deus tem por toda sua criação. É nesse contexto que o Grupo Novo Século se inspirou para criar a Editora Ágape, voltada para publicações consagradas, de novos autores e traduções de best-sellers internacionais.

Os títulos desta nova editora, embora sempre ligados à espiritualidade, estão incluídos em diversas categorias como autoajuda, ficção, relacionamentos, educação, negócios, saúde, entre outros temas. É uma variedade pensada para os diferentes tipos de leitores, que podem procurar a ajuda do amor de Deus no tipo de leitura que mais lhes agrada. A Ágape entrou para o mercado em novembro de 2011 e depois de apenas um mês da estreia no mercado editorial brasileiro já adquiriu os direitos da editora NAOS, expandindo o catálogo para mais de 200 títulos.

Para manter os clientes atualizados sobre lançamentos e o que está acontecendo no mercado cristão, a editora lança em Março de 2012 uma revista de periodicidade mensal, a Revista Ágape. Essa publicação aborda temas que atendem a membros da família de diferentes idades; entre as principais colunas estão: ética, cotidiano, economia, mundo, música, cinema, literatura, história, mulher, espaço jovem, entrevistas, agenda de eventos e mensagem pastoral.

A editora também criou o selo Ágape Produtora Musical, que já assinou contrato com o Ministério Adeq e com os novos cantores gospel Monsores, Natalye Duarte, Fábio Muniz, Wladia Leyliane, Darlan Terra.

Além disso, fundou e mantém hoje o Clube dos Blogueiros com mais de 400 membros que têm desconto de 30% em compras na editora, participam de sorteios mensais, entrevistas com autores internacionais, desconto em cursos de inglês, entre outras vantagens.

“Este é o momento, o momento Ágape, o momento de Deus, o nascimento da editora que levará o amor para todos que desejarem ter uma vida permeada pela abundância de Deus”, declara o diretor presidente da Editora Ágape, Luiz Antonio Vasconcelos, em sua carta aos leitores.

Acesse o site da editora: www.editoraagape.com.br

Fonte: http://livros.gospelprime.com.br/editora-novo-seculo-lanca-selo-cristao/#ixzz1pyKWo52i




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes