quarta-feira, 24 de julho de 2013

Filho de Netinho de Paula abandona pagode para se tornar pastor



O filho do cantor Netinho de Paula, Vinícius, abandonou o grupo de pagode ‘Os De Paula’ que formava com os irmãos para se tornar pastor.

“Eu teimei em fazer a minha vontade sendo que a que vale é a de Deus. Aos 17 anos, eu saí da igreja e entrei no grupo com meus irmãos, mas dentro de mim essa vontade queimava”, afirmou Vinícius.

Segundo ele, apesar de gostar de cantar com os irmãos, algo ainda faltava em sua vida: “Eu senti o chamado de Deus. Cheguei um dia em casa de um show e recebi um CD do Thales Roberto. Comecei a chorar porque as músicas falavam comigo. Fiquei parado pensando em toda a minha vida e caí na real do que Deus queria”.

Depois de decidir deixar o grupo, ele afirma que ficou com medo quando foi falar com os irmãos e com o pai.

“Meus irmãos me apoiaram muito, disseram para eu seguir firme no meu sonho. Depois disso foi a vez de enfrentar meu maior medo: meu pai [risos]. Afinal, ele sempre foi o maior investidor do grupo. E foi um alívio quando ele me disse para eu seguir meu coração e ouvir a Deus”.

O filho de Netinho tem frequentado desde março um seminário para se tornar pastor. Ele conta que os pais sempre o incentivaram a frequentar a igreja e a se envolver com o meio gospel. “Quando eu tinha uns 12 anos, comecei a sonhar em ser pastor. Isso já estava em mim e na hora certa despertou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes