sábado, 27 de julho de 2013

FOLHETOS E LIVROS GRATUITOS PARA EVANGELIZAÇÂO



Lifewords
Lifewords oferece uma variedade ampla de folhetos, brochuras e panfletos gratuitos nas línguas mais importantes e também nas línguas pouco conhecidas. Visite Lifewords eles têm representações no mundo inteiro. O e-mail éeurope@lifewords.info No Reino Unido os folhetos são gratuitos, porém se puder, faça uma doação.

World Missionary Press
Vá para http://www.wmpress.org depois clique em 'Read a Booklet' (Leia uma Brochura) WMP é um ministério de fé interdenominacional que produz brochuras das Escrituras com 48 páginas em mais de 310 línguas, junto com brochuras de estudos bíblicos e Novos Testamentos. Eles produzem 4.000.000 de brochuras por mês para enviar de graça para 209 países.
O e-mail é: mailroom@wmpress.org

"Um grande pacote de folhetos chegou de graça. Acabei de receber uma quantidade enorme de folhetos evangelísticos da WMP e de fato é um material excepcional. Eles até pagaram pelo frete."
José Urrutia, Ciudad Laja, Chile.

Every Home Crusade
A EHC tem a sua própria editora – no ano passado utilizou 880 toneladas de papel na produção de Literatura Evangélica. A EHC imprime em 90 línguas e distribui de graça para Missões, Igrejas e Pastores dente outros, para 120 países. Endereço:
2 Clara Street, Belfast BT5 5GB, N. Ireland.
Tel: 028 9045 5026 Fax 028 90455026
http://www.revivalmovement.org

Every Home for Christ
Brochuras evangélicas, sistematicamente distribuídas de casa em casa são a coluna principal da missão Every Home for Christ para alcançar, com o evangelho, cada família em cada casa no mundo. Por mais de 55 anos de ministério, Every Home for Christ tem mobilizado igrejas para distribuir sistematicamente mais de dois bilhões de brochuras evangélicas de casa em casa em 191 nações. E os resultados têm sido fenomenais! Prospectos e brochuras evangélicos em 70 línguas enviados de graça para mais de 110 países.
Every Home for Christ
PO Box 64000, Colorado Springs, CO 80962, USA
http://www.ehc.org/index.php?contentID=19
Tel: 1-800-423-5054
E-mail: Info@ehc.org

Testimonio Cristiano a Cada Hogar,
C/Albacete 3 Bajo C
28804 - Alcalá de Henares (Madrid)
Apartado de Correos 1235
Spain
The Free Tract Society
The Free Tract Society, PO Box 50544, Los Angeles 90050-0544, USA enviará folhetos evangélicos para qualquer parte do mundo, mas requer uma solicitação formal por carta, de preferência em papel timbrado, explicando quem é você como igreja ou grupo, e quais são os seus planos para o uso dos folhetos. Obviamente que pelo correio isto levará tempo, assim seria bom planejar com antecedência.
http://www.freetractsociety.org
E-mail: freetractsociety@dslextreme.com freetractsociety@dslextreme.com

SOON Ministries
Soon Ministries produz materiais evangelísticos gratuitos, principalmente para a África e para a Ásia, em inglês fácil, francês, português africano, swahili, e pulaar/fulfulde para os povos Fula/Fulani da África Ocidental.
http://guide.gospelcom.net/resources/free-papers.php
E-mail: guide@web-evangelism.com

The Bible League
Em 2005, a Bible League distribuiu 17.256.565 Escrituras para as pessoas ao redor do mundo que estão famintas pela Palavra de Deus. Desde 1938, ela vem fornecendo a Palavra de Deus em mais de 55 países e em mais de 700 línguas.
http://www.bibleleague.org/scripture/index.php
E-mail: info@bibleleague.org

E-Sword
E-Sword, A Espada do Espírito com um corte eletrônico. Para leitores que tenham computador, E-Sword oferece várias versões da Bíblia em inglês e em muitas outras línguas, com concordâncias, dicionários, livros cristãos e o melhor software de busca bíblica disponível no mercado, e de graça. É simplesmente o melhor recurso cristão na Internet. É usado pelo editor frequentemente.
http://www.e-sword.net

Derek Prince Ministries
Derek Prince Ministries oferece cartas de ensino sobre uma infinidade de assuntos- de graça
http://www.dpmuk.org

Book Aid

Para doações de livros para bibliotecas no mundo em desenvolvimento.
271 Church Road, London, SE19 2QQ, England
Telefone +44 208 857 7794 e Fax +44 208 857 9565
Webpages: http://www.book-aid.org
E-mail: office@book-aid.org


Gospel.Com
Para Bíblias on-line em muitas línguas e em diversas versões, capacidade total de busca, uma webpage brilhante e totalmente gratuita, perfeita para estudantes, estudiosos da Bíblia e pregadores.
http://bible.gospelcom.net


Via: http://preciosidadesgratuitas.blogspot.com.br/2009/07/folhetos-e-livros-gratuitos-para.html

Um comentário:

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes