sábado, 18 de agosto de 2012

Atleta evangélico Tim Tebow posa para revista GQ como “Jesus Sexy” e causa polêmica


Críticos se escandalizam com imagens consideradas “sensuais” do atleta norte-americano

O quarterback do New York Jets, Tim Tebow, conhecido por compartilhar sua fé cristã, fez um ensaio fotográfico para a revista norte-americana GQ. Mas as imagens estão causando polêmica por estarem sendo consideradas sensuais e foram apelidadas por um radialista de “Jesus sexy”.

Craig Carton, que comanda o programa de rádio “Boomer e Carton”, acusou Tebow de ser uma fraude na foto em que aparece com os braços esticados e as pernas cruzadas, lembrando a figura de Jesus na cruz. Ele classificou como “asquerosa” a imagem de Tebow.

“Isso não seria uma blasfêmia?”, perguntou.

O título da matéria é bem provocativo: “Você já aceitou a Tim Tebow como seu quarterback e salvador dominical?”, pergunta a revista.

Tebow não esconde sua fé e isso tem levantado fãs em todo o país. Ele já foi convidado para pregar em várias igrejas e possui atualmente 1,8 milhões de seguidores no Twitter. Seu costume de se ajoelhar e orar durante os jogos de futebol já foi apelidado de “Tebowing”.

Após receber felicitações por seu aniversário de 25 anos, ele postou em sua conta no microblog: “Obrigado a todos pelos votos de feliz aniversário e pelas orações! Salmo 118:24. Deus abençoe, Jets Let Go”, escreveu ele.

Apesar de ter sido publicada só agora, as fotos foram feitas há três anos, quando Tebow jogou no Gators, time da Flórida.

O jogador é filho de missionários e ajudou o time de futebol a ganhar dois campeonatos nacionais durante as temporadas de 2006 e 2008.



Fonte: Gospel Prime
Via: http://libertosdoopressor.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes